Trabalhe com Mary Kay

Cada vez mais mulheres – e homens! – se interessam em se tornar consultoras e consultores Mary Kay. Mary Kay é um negócio
próprio e não uma simples revenda. Ao se tornar uma consultora Mary Kay, você vira “parceira(o)” da Mary Kay Inc., sediada em Dallas, EUA, e espalhada em mais de trinta países em todos os continentes. Você vai ter seu próprio estoque de produtos, que vai saber administrar com toda competência, após receber vários treinamentos e muita, muita informação escrita e audiovisual.

O pequeno investimento que você vai fazer poderá ter retorno já no primeiro mês, antes ainda do vencimento do seu cartão de crédito! Aliás, se o investimento de seu primeiro pedido for igual ou superior a R$ 130,00 por exemplo, você pode parcelar esse valor em 3 vezes. Além disso, nos primeiros meses de atividade, a Mary Kay faz de tudo para favorecer as novas consultoras, oferecendo descontos e bonificações que podem tornar as vendas extremamente vantajosas. Você pode chegar a ter um lucro real de mais de 70% já no primeiro bimestre, se souber aproveitar as promoções oferecidas. Tudo é muito simples de entender, bem orientado e esclarecido.
O que diferencia a Mary Kay das outras empresas de cosméticos é a coerência e a inteligência da sua linha de produtos, criada há mais de 40 anos e constantemente aprimorada com substâncias e técnicas de última geração, mas sem modismos! Não é à toa que a Mary Kay é líder de vendas nos Estados Unidos, mesmo sendo distribuída apenas por intermédio de consultoras, em um país onde as pessoas gostam de comprar tudo no supermercado ou no shopping. Este é outro ponto chave: as consultoras Mary Kay dão orientação contínua a seus clientes e oferecem 100% de satisfação, trocando os produtos sem qualquer problema, caso haja algum descontentamento.
As vantagens para as consultoras Mary Kay não param nos altos lucros. Se você deseja iniciar uma carreira como Diretora de Vendas, as portas estão abertas. Dentro do espírito mais democrático possível, a Mary Kay permite a cada Diretora de Vendas aumentar cada vez mais a sua equipe, até tornar-se Diretora Sênior, Diretora Executiva e Diretora Nacional. Detalhe: em um mesmo país podem existir diversas Diretoras Nacionais, pois o que interessa não é a área geográfica, mas a rede de relacionamentos que cada uma constrói e mantém. O céu é o limite!
Basta começar a construir sua escadinha…

Está interessada(o)? 
É só entrar em contato comigo e você pode
ser de qualquer cidade do Brasil.