27 abril 2011

Sistema de Cuidados para Pele com Tendência à Acne

Oi gentem :D, eu trouxe pra vocês hoje os produtos para peles acneicas pois é um grande problema na vida das adolescentes. Durante anos, várias de nós, lutamos contra as acnes e muitas vezes não achamos os produtos certos para solucionar nosso 'probleminha'.
O Sistema de Cuidados para Pele com Tendência à Acne da Mary Kay é bastante eficiente. Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Os três produtos são formulados com ácido salicílico e incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.

O gel de limpeza possui uma fórmula transparente e leve que rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas no interior dos poros. Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. Deve ser aplicado na pele úmida. Em seguida, enxágue ou remova com uma toalha úmida.


A loção para a pele com tendência à acne é translúcida e sedosa, formulada com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Sua fórmula poderosa é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho. Deve ser aplicado em todo o rosto, evitando a área dos olhos.

O creme secativo é de ação direcionada e formulado com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Este produto altamente eficaz é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar resíduos. Deve ser aplicado somente nas lesões. Não aplicar no rosto todo.

Este Kit é de longa duração, porém a Mary Kay, inteligentemente, criou um Kit Introdutório que dura cerca de 30 dias. Esse Kit serve para que possamos testar os produtos e verificar sua eficácia. Lembrando que quando temos um Sistema, a eficácia é maior se usarmos-no todos os produtos.
Kit Introdutório
A Mary Kay garante 100% de satisfação de seus consumidores, ou seja, se em 30 dias o cliente tiver usado os produtos corretamente conforme indicado e não houver percebido diferença, o cliente tem o direito de trocar seus produtos. Não perca a oportunidade de experimentar estes produtos de ótima qualidade e com satisfação garantida.
Eu já usei a linha e 100% aprovo, pois os resultados são incríveis.

A Mary Kay ainda conta com um spray corporal que ajuda a combater a acne na pele do corpo. Pode ser aplicado nos ombros, costas e pernas. Formulado com 2% de ácido salicílico e ingredientes botânicos, penetra nos poros para remover as impurezas da pele, ajudando a controlar o excesso de oleosidade da pele e a reduzir a irritação causada pele acne.




Beeeeijos!

Um comentário: